O pastor Jabez Alencar acabou chamando atenção nas redes sociais por zombar do ex-candidato a presidente da República Cabo Daciolo. Jabes estava a passeio na cidade de Itajaí, onde ministraria na parte da noite. Foi quando então teve a idéia de gravar um vídeo para brincar com a profecia que o ex-deputado federal fez em tempos de campanha.
“Estou aqui em frente a essa loja famosa, loja Havan, eu tava olhando ali a Estátua da Liberdade, que é a marca da loja Havan, e tava lembrando que o Cabo Daciolo disse que ia derrubar tudo isso aqui, se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, tá lá a Estátua da Liberdade, o Brasil você tem que rir das coisas né? risos. Aí Daciolo, ficou a estátua olha.”, zombou o pastor.
Os internautas se divertiram muito com a postagem e fizeram vários comentários brincando também com a publicação.
Daciolo fez muita polêmica ao dizer que Luciano Hang,dono da Havan era maçom e que suas estátuas da liberdade, símbolo da rede de lojas. Em sua campanha política, Daciolo profetizou que todas aquelas estátuas iriam cair. Em seu governo, como presidente, iria lutar contra símbolos da maçonaria.
O concorrente de Jair Bolsonaro arrumou uma dona encrenca ao dizer que os Pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano eram integrantes da maçonaria. Silas Malafaia mandou Daciolo procurar um tratamento psiquiátrico, pois o fanatismo dele já estaria beirando a loucura.
Porém, Marco Feliciano no último dia de legislatura na câmara federal em Brasília, fez questão de tirar a questão a limpo.
Feliciano foi pra cima de Daciolo e faltou só dar uns tapas no deputado, chamando-o de mentiroso. Procurado para falar, Marco Feliciano afirmou que a declaração de Daciolo às vésperas das eleições lhe custou quase 100 mil votos a menos.